O que é uma Célula

A Bíblia compara a Igreja de Cristo ao corpo humano, mostrando que diversos membros compõem um mesmo corpo. A célula é a base de todo o organismo, e a somatória delas é que compõe o corpo. Assim também é com a igreja: a célula é o que chamamos de comunidade cristã de base, um grupo de pessoas que se reúne semanalmente para comunhão, adoração, edificação e evangelização. Mas como o que compõe o corpo é a somatória de todas as células, reunimos todas as células semanalmente para uma celebração conjunta no templo. As Escrituras ordenam desenvolver relacionamentos de edificação mútua. Congregar não se resume apenas em louvor e pregação, mas também oração e ministração uns aos outros (Hb.10:24,25). Cada membro do corpo de Cristo é um sacerdote e deve servir a seus irmãos no Senhor; e a célula é o lugar onde melhor este princípio pode ser praticado.

Participe de uma Célula

Basta enviar seus dados e entraremos em contato com informações sobre a Célula indicada para você.
Somente você? Com cônjuge, filhos?
Estado Civil
Rua, Bairro, CEP