Central Lounge

Publicado em: novembro de 2017 | Categorias: Novidades

Central Lounge

O Central Lounge é uma nova estratégia realizada pela Igreja Presbiteriana Central de Londrina, que tem como objetivo proporcionar aos jovens solteiros acima de 25 anos um ambiente saudável de comunhão, e trabalhar os desafios que esse grupo tem enfrentado segundo uma perspectiva bíblica. É uma estratégia que está em um tripé: Ambiente, Linguagem e Conteúdo.

A identidade visual do Central Lounge é: “VENHA COMO ESTÁ, Deus não nos julga, Ele nos recebe como estamos, hoje estamos assim, amanhã podemos nos encontrar diferentes, pois Deus pode transformar nossa vida.”.

Mais de 150 jovens estiveram reunidos no último dia 02 de setembro, em um ambiente totalmente preparado para eles (LOUNGE), onde foi proporcionado um tempo de bate-papo e muita descontração, propício a fazer novas amizades, com boa música (louvor ao vivo) e reflexão com uma palavra do Rev. Emerson Patriota. Durante o evento, foram servidos petiscos, refrigerante e suco.

O objetivo desse projeto é consolidar os jovens que já estão na vida da Igreja e, principalmente, alcançar jovens que ainda não se renderam a Jesus Cristo, para levar a eles a essência do evangelho.

Queremos convidá-los para a próxima edição do Central Lounge, que será no dia 07 de outubro (sábado), a partir das 21h30min. Será imperdível!      Venha como está e traga seus amigos!