Culto das Cores

Publicado em: janeiro de 2018 | Categorias: Novidades

A Igreja agradece a Deus pela vida do Reverendo Osni Ferreira, que recebeu uma grande visão e missão do Senhor, levando os discípulos a buscarem vidas, estabelecendo metas e mobilizando as redes de células para que buscassem seus amigos e vizinhos.
No início do ano, foi lançada a campanha “Multiplica Central”. Na ocasião, foi criado um painel formando a palavra Multiplica e cada pessoa que foi salva e passou pelo processo de transformação, subiu ao altar e colou a sua foto no painel, simbolizando a multiplicação do evangelho de Cristo. O painel era, apenas, um ato simbólico para encorajar os discípulos a irem atrás de vidas que ainda não conheciam Jesus.
Tudo isso é possível de ser confirmado por meio dos testemunhos e das palavras que demonstram um pouco daquilo que Deus realizou no meio da Igreja. Muitas vidas foram salvas, restauradas e curadas!
Foi celebrado, também, o “Culto das Cores” ou a “Festa da Multiplicação”, cheio da presença de Deus. As irmãs ficaram responsáveis por um prato de doce/salgado e os irmãos pelo suco/refrigerante e, assim, a noite foi finalizada em uma grande comunhão.
Todos sabem que a multiplicação é o princípio para o crescimento e a expansão do Reino de Deus. Uma igreja cresce quando seus membros são apaixonados por Jesus e por vidas. Por meio do amor e do engajamento de cada discípulo, as vidas são alcançadas, evangelizadas, as células crescem e se multiplicam, e o reino de Deus é implantado em milhares de corações. O crescimento da Igreja acontece por meio de um processo contínuo e conjunto.
A Igreja Presbiteriana Central agradece o engajamento de todos os pastores, líderes, líderes em treinamento e lares hospedeiros por somarem na visão e por se dedicarem a essa grande missão que é fazer o Ide.