Dia em Família

Publicado em: junho de 2017 | Categorias: Novidades

Dia 12 de outubro, no feriado de quarta-feira, a Igreja Presbiteriana Central proporcionou um dia abençoado e alegre a todas as famílias da igreja e da comunidade, em que a grande Família de Deus desfrutou de momentos de alegria, de comunhão e de relacionamentos saudáveis. E tudo isso regado a muita comida, com várias barracas e opções diversificadas, muita diversão, com brinquedos para as crianças, e atendimento à saúde, com a presença dos estagiários da UniFil.

Não há nada melhor do que estar na companhia dos irmãos e das irmãs para, juntos, numa grande celebração ao nosso Deus, adorá-Lo num tempo tão precioso como foi o Dia em Família, cumprindo-se assim a Palavra de Deus do profeta Sofonias 3:17 – “O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você, com o seu amor o renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria.”.

Com certeza, o próximo Dia em Família será muito melhor do que esse!