FESTA DA COUNTRY

Publicado em: novembro de 2017 | Categorias: Novidades

A Igreja Central proporciona inúmeras atividades para que os discípulos(as) possam, a cada dia mais, crescer na fé e desenvolver comunhão e evangelização.

Com esse objetivo, a Igreja realizou a segunda edição da “Festa da Fazenda”, cujo propósito foi promover novas amizades e fortalecer o relacionamento entre o povo de Deus, além de ser uma estratégia de evangelização, na qual cada discípulo(a) teve a oportunidade e o privilégio de convidar um amigo para participar de brincadeiras saudáveis e divertir-se, como, por exemplo, com o touro mecânico.

Foi a festa da alegria! Pessoas de várias faixas etárias estiveram presentes e gentilmente levaram bolos, doces e salgados. Todos foram convidados a participar da mesa numa clara demonstração de comunhão!

Além de tudo isso, a IPCL está ciente de que, por meio da alegria cristã, os não cristãos foram impactados pela presença do Senhor, diante de cada discípulo(a) que recebeu e serviu, com alegria, a todos os convidados.