Festival Kairós Londrina

Publicado em: abril de 2017 | Categorias: Novidades

O Festival Kairós Londrina é um evento realizado pela Igreja Presbiteriana Central, que tem como objetivo proporcionar aos discípulos da Igreja, e também a toda a cidade de Londrina, uma alternativa saudável nos dias de Carnaval. Em vez de sair da cidade para acampamentos, os discípulos permanecem nela para abençoá-la.

Nessa edição do festival, foram oferecidas várias oficinas práticas para lidar com as demandas do dia a dia, sejam das donas de casas, dos empresários ou dos universitários.  E também um ótimo curso sobre o Apocalipse, com o intuito de identificar os sinais dos tempos.

E em meio a tudo isso, todas as tardes foram ministradas palestras com a pastora Tânia Tereza de Carvalho, juíza federal, com o seminário “A Cura da Alma”. A cada palestra, Deus usava a vida da irmã Tânia para sarar os corações de tantas feridas que ainda estavam enraizadas. E, para fechar as noites, após cada palestra, algumas bandas levaram os jovens e a Igreja à adoração ao Senhor.

A palavra “Kairós” significa “tempo oportuno ou tempo de Deus”, ou seja, indica que o tempo da salvação realizada em Cristo chegou, por isso, o Festival Kairós é muito mais que um tempo de se encher do conhecimento do Senhor, é um momento de alcançar os que ainda não creram em Jesus!