FORMATURA DOS GIDEÕES MIRINS

Publicado em: agosto de 2017 | Categorias: Novidades

O Ministério Gideões Mirins, formou sua primeira turma. A cerimônia foi realizada no dia 24 de março, na Igreja Central e contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre elas, pais, familiares e amigos dos formandos.

Desde setembro de 2016, cerca de 80 crianças entre 7 e 13 anos, reúnem-se, todos os sábados à tarde, para aprender os princípios cristãos da Palavra de Deus. Além disso, essas crianças conheceram e decoraram a Lei, o Lema, a Promessa, o Cumprimento Oficial, bem como os 10 Mandamentos dos Gideões Mirins.

Durante a cerimônia de formatura, muitos dos familiares presentes e, principalmente, as crianças que estavam se formando foram tomados por um grande quebrantamento. Os Gideões Mirins foram ungidos pelo pastor responsável pelo Ministério, Reverendo Emerson Dourado, receberam o certificado e bótons de premiação para serem colocados em seus bonés.

A partir de agora, as crianças serão divididas em três tropas: Verde (7 e 8 anos), Amarela (9 e 10 anos) e Vermelha (11, 12 e 13 anos). Diariamente, cumprirão seus 15 minutos de oração, exercitarão a oração em grupo e todos os meses participarão de desafios missionários, além da participação em eventos, como o desfile de 7 de setembro.

Participaram da cerimônia de formatura a representante dos Gideões Mirins de Belo Horizonte, Simone Henriques, e a Supervisora da Torre de Oração de nossa igreja, Vanda Ferreira.

Toda honra e toda glória ao nosso Senhor que fez e fará maravilhas por meio da vida desses Guerreiros de Oração!