Jantar SAF - 80 anos

SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA

80 ANOS DE BÊNÇÃOS

1936 – 2016

Oitenta anos se passaram, desde que um grupo de mulheres da IPC se uniu para organizar a SAF, com o objetivo de auxiliar a Igreja, recém-formada, em suas atividades. A Igreja foi crescendo e, junto dela, as mulheres continuavam apoiando e cuidando das crianças, da decoração e da oração, além de realizar eventos para ajudar a obra da Igreja, o Meprovi, a Chácara e, ainda, confeccionar o primeiro enxoval do Hospital Evangélico.

Das reuniões de oração desse grupo, nasceu a “Tarde da Fé”.

A SAF foi reconhecida pela Câmara Municipal de Londrina, em 2008, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Gerações se passaram desde então. São mulheres que nunca esmoreceram, porque o Senhor estava e está à frente das atividades desse Ministério.

A igreja cresceu e as atividades também.  E outros ministérios surgiram para juntar forças a essa equipe. E a Sociedade Auxiliadora Feminina continua em plena atividade, com mulheres atuantes, que doam o melhor de si: são mães e profissionais de diversas áreas, com muita vontade de servir, glorificando, sempre, o nome do Senhor.

As atividades da SAF são: Ateliê, Bazar, Projeto Ana, Mães que oram por seus filhos, Reuniões de oração, Chá Evangelístico, Apoio ao Projeto Alfa, Assistência a famílias carentes, Meprovi, Meprovinho e visitas a creches e asilos.

A Igreja agradece a essas mulheres valorosas e incansáveis na luta, firmes na fé e vitoriosas em Cristo Jesus.

Na comemoração dos 80 anos, será entregue, às sócias ativas, o título benemérito, pois são mulheres que realizam, com amor, as atividades e os projetos do dia a dia e que, realmente, encontram tempo, em sua agenda pessoal, para responder ao chamado para servir.

Sinceros agradecimentos, também, às sócias eméritas.