Loja de Brinquedos Vazia

Publicado em: abril de 2017 | Categorias: Novidades

Depois do sucesso da primeira edição da “Loja Vazia” do Catuaí Shopping, com a arrecadação de mais de 2.500 peças, entre roupas e calçados, para a Igreja Presbiteriana Central de Londrina, no dia 12 de outubro, o shopping iniciou uma nova campanha. Dessa vez, a loja filantrópica recebeu brinquedos para serem entregues a crianças de três regiões da cidade: Jardim Leonor, Jardim Castelo e Jardim São Fernando.

A “Loja Vazia” foi uma ação do Catuaí Shopping em parceria com a Igreja Presbiteriana Central de Londrina que, ao invés de vender produtos, recebeu doações. A campanha aconteceu até dia 31 de outubro, e foram arrecadados mais de 1.320 brinquedos. Vários clientes do Shopping se engajaram e fizeram suas doações. A iniciativa foi muito bem recebida pelos londrinenses e a expectativa é de que, a cada campanha, as doações sejam maiores.

Essa campanha teve o auxilio do Ministério Gideões Mirins, um grupo composto por crianças de 7 a 12 anos, que forma um exército infantil de intercessores e de práticas solidárias. Essas crianças vão embrulhar as doações e entregar os presentes, nos três bairros, nos finais de semana de dezembro que antecedem o Natal.