MULTIPLICA CENTRAL – NOVOS DISCÍPULOS

Publicado em: abril de 2017 | Categorias: Novidades

Deus colocou no coração do Rev. Osni o projeto de alcançar 5% da cidade de Londrina. Em 2016, a estratégia utilizada pelas células, para viabilizar esse propósito, foi conquistar mil novos discípulos. E, para a glória de Deus, esse objetivo foi ultrapassado!

Em 2017, não será diferente, pois o ano já começou com a Igreja recebendo muitas vidas, num grande culto de celebração a Deus, utilizando a estratégia do “Multiplica Central”, cujo propósito é a multiplicação de todas as células até o término deste ano.

Em um painel gigante, as cores de todas as redes de células estão juntas, indicando a unidade em prol dessa realização, pois, como cristãos apaixonados por Jesus e por pessoas, os discípulos da Igreja têm o privilégio de fazer parte dessa visão evangelizadora, de gerar novos discípulos(as) e de celebrar, a cada nova recepção, as vidas que o Senhor acrescenta diariamente.

Essa celebração é marcada por uma foto, em que os que estão chegando fixam-na em um painel menor, juntamente com o(a) irmão(ã) que o alcançou para Cristo. E isso também acontecerá a cada nova célula multiplicada!

Foi uma festa linda poder acolher cada novo discípulo! Sejam bem-vindos à vida da Igreja Central.

E que 2017 seja um ano de multiplicação abundante, consolidando os planos de Deus para a vida da Igreja Central e de Londrina!