Novidades

Paixão por Cristo! Paixão por Vidas!

Publicado em: setembro de 2017 | Categorias: Novidades, Sem categoria

Como sabemos 2014 será uma ano de grandes eventos para os brasileiros: Copa do Mundo, Eleições, Carnaval… O país deve parar? Não para as mais de mil pessoas que compareceram à Semana de Clamor e sob a direção do Espírito puderam definir as principais metas que farão com que o ano, que seria do “futebol”, seja um tempo em que experimentaremos o profundo agir de Deus, que seremos mais apaixonados por Cristo e por vidas.

“Mais de Cristo e menos de mim” foi o tema que norteou as meditações que ocorreram nos cinco dias de Campanha. A partir deste foco, cada participante foi convidado a escrever seus objetivos pessoais e registrar as conquistas que alcançarão durante o ano, perseverando em fé e oração. Juntamente com nosso pastor titular, Rev. Osni Ferreira, afirmamos pela fé que “vamos ver vitórias, restituições e grandes milagres”. E o reverendo também nos desafia a crer que este “é o ano em que cada irmão da Igreja Central buscará esvaziar-se para se tornar mais parecido com Cristo; o ano em que a oração e a adoração a Deus serão buscados com intenso fervor e com isso experimentaremos, enfim, o tão sonhado avivamento”. Paixão por Cristo e paixão por vidas! Este é o desejo do coração de Deus para a sua Igreja e queremos estar abertos para esse mover do Espírito Santo, que fará toda diferença na vida de cada discípulo de Cristo, na família, na Igreja, na cidade e em nossa nação.

Rev. Adalton Tomaz – “Mais humildade de Cristo e menos de mim”, senti que toda igreja reunida, após analisar suas atitudes e corações, pode perceber que havia muito mais de nós em nós mesmos do que de Cristo. Vi que todos foram unânimes em reconhecer a necessidade de entender que ter mais de Cristo seria a solução para as nossas vidas, ainda que isso custasse menos tempo de diversão ou de descanso.

Rev. Jefferson Freitas – “Mais obediência”. Foi o clamor proposto pelo pastor Jefferson. “Como obedecer a Deus se não obedecemos às autoridades que nos cercam?”. Ele nos alertou que tal conquista só será possível com jejum e oração, a fim de que a vontade de Deus, e não a nossa, prevaleça e possamos experimentar uma vida em abundância.

Vanda Ferreira – “Nossos corações têm de arder por mais santidade de Cristo”, enfatizou Vanda Ferreira na primeira noite. “Assim como acontecia na Igreja de Laodicéia, que vivia um marasmo espiritual, muitas outras coisas têm chamado a atenção da Igreja atual e nos colocado neste mesmo estado de apatia. É hora de despertar!”

Cristiane Ferreira – Esta Semana de Clamor foi marcante na vida daqueles que tiveram a oportunidade e o privilégio de participar. Foi um tempo de renovo e despertamento espiritual. Precisamos ser cristãos ousados e cheios de fé para que possamos fazer a diferença neste mundo em que vivemos, “pois Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação”. O tema Mais de Cristo e menos de mim nos impulsiona de forma incisiva a um compromisso diário com o Pai, de sermos cada vez mais como Jesus. Este é o caminho que trilharemos como Igreja em 2014 para cumprirmos a nossa missão na cidade de Londrina.

Rev. Osni Ferreira – Nosso desafio cotidiano é procurar imitar Jesus sempre. Andar como Ele andou, amar o próximo e a Deus com amor incondicional, como Ele nos amou; servir prazerosamente com alegria como Jesus serviu, e perdoar conscientemente como Ele nos perdoou. Nossas vidas terão um novo sentido a medida que vamos aprendendo a aplicar essas verdades no dia a dia. Reconhecemos que nada é fácil e simples, mas tudo começa com um profundo desejo em nosso coração. Deus nos criou e em Cristo nos fez filhos para fazer a vontade do Pai. Prossigamos e peçamos ao Espírito Santo que nos ajude a caminhar nessa direção