Rev. Emerson Macedo Patriota

Nascido em Londrina/PR no dia 14 de maio de 1978, membro da igreja desde a sua adolescência, período pelo qual começou a atuar como ministro de louvor e mais tarde desenvolveu atividades como líder do grupo de jovens. Formado em EngenhariaCivil pela Universidade Estadual de Londrina, atuou na área por 3 anos, quando recebeu o chamado pastoral. Ordenado ao sagrado ministério em 06 janeiro de2008, atuou como ministro do evangelho, liderando os ministérios de louvor,jovens e comunicação da igreja. Em maio de 2014 recebeu o título de Doutor em Ministério (D. Min.) pelo Knox Theological Seminary em Fort Lauderdale na Flórida/EUA. Com seu retorno ao Brasil retomou o ministério pastoral auxiliando nas pregações, liderando o ministério de comunicação e pastoreando a rede de células de casais jovens. Casado com Ana Lydia e pai de Gabriel e Heloisa.