Reverendo Wanderly Correa

Reverendo Wanderly Correa é casado com Daniele Aparecida Moraes Correa e tem três filhos: Caio, Cailan e Cailaine.
Converteu-se em 1991, na IPI de Uraí-PR. Em 2000, fez curso teológico na UniFil, onde se formou Bacharel em Teologia. Durante seu curso, foi acompanhado e tutelado pela Igreja Presbiteriana Central de Londrina, ordenado em 22/12/2004, pelo presbitério PLON, sob a presidência do Reverendo Dr. Osni Ferreira.
Em seu pastorado, atuou como Pastor titular na IPB de Santa Cecília do Pavão-PR, como pastor auxiliar na IPB de Jales-SP, Pastor titular na IPB de Monte Aprazível-SP e Pastor auxiliar na IPB Maanain de Londrina. Hoje, é Pastor colaborador na IPCL, no Polo Leonor, pertencente à mesma Igreja.