Recepção e Culto das cores

Publicado em: abril de 2017 | Categorias: Novidades

No último dia 27, houve uma grande festa no estacionamento do Centro de Adoração, onde mais de 5.000 pessoas puderam celebrar as grandes bênçãos do Senhor no ano de 2016.

A Igreja agradece a Deus pela vida do Reverendo Osni Ferreira, que recebeu uma grande visão e missão do Senhor, levando os discípulos a buscarem vidas, estabelecendo metas e mobilizando as redes de células para que buscassem seus amigos e vizinhos. Foi um projeto elaborado, muito bem pensado, com data para começar e para terminar.

No início do ano, foi lançada a campanha “Mil vidas para Cristo” em 2016. E, como Deus sempre nos dá em abundância, ele nos deu 1.204 vidas para Ele.

Foi criado um painel de luzes formando a palavra Jesus, com mais de 1.200 lâmpadas com conexão elétrica. Ao todo, foram 7 recepções durante o ano, e cada pessoa que foi salva e passou pelo processo de transformação, subiu ao altar e acendeu sua lâmpada para dizer: “A luz de Cristo está acesa em meu coração”. O painel era, apenas, um ato simbólico para encorajar os discípulos a irem atrás de vidas que ainda não conheciam Jesus.

Foi uma noite de muita festa e alegria e a chuva não impediu o povo de Deus. Houve a participação do Coral, com muita beleza musical, a participação da banda da Igreja, que também tocou de maneira maravilhosa, o trabalho voluntário de tantas pessoas organizando o estacionamento, protegendo os carros, a equipe de som e tantos outros que se dispuseram a servir para que tudo saísse com muita perfeição para Deus.

Tudo isso é possível de ser confirmado por meio dos testemunhos, palavras que demonstram um pouco daquilo que Deus realizou no meio da Igreja. Muitas vidas foram salvas, restauradas e curadas!

Foi celebrado, também, o “Culto das Cores” ou a “Festa da Multiplicação”, com muitas bexigas, cartazes, camisetas personalizadas e, acima de tudo, cheio da presença de Deus.

Todos sabem que a multiplicação é o princípio para o crescimento e a expansão do Reino de Deus. Uma igreja cresce quando seus membros são apaixonados por Jesus e por vidas. Por meio do amor e do engajamento de cada discípulo, as vidas são alcançadas, evangelizadas, as células crescem e se multiplicam, e o reino de Deus é implantado em milhares de corações. O crescimento da Igreja acontece por meio de um processo contínuo e conjunto.

A Igreja Presbiteriana Central agradece o engajamento de todos os pastores, líderes, líderes em treinamento e lares hospedeiros por somarem na visão e se dedicarem a essa grande missão que é fazer o Ide.

E não acaba por aí, no ano de 2017, a Igreja continuará a trabalhar, incansavelmente, na obra, para que mais vidas sejam alcançadas e para que, assim, até 2022, 5% da cidade de Londrina seja alcançada para Jesus.