Semana do clamor: Corações em chamas para Deus

Publicado em: junho de 2017 | Categorias: Novidades

A “Semana de Clamor” acontece há mais de 15 anos na Igreja Presbiteriana Central. O tema deste ano foi “Corações em chamas para Deus”, baseado no texto de Lc.24:32 – “Não estavam ardendo os nossos corações dentro de nós, enquanto ele nos falava no caminho e nos expunha as Escrituras?”. E, com certeza, esse ardor levará o povo de Deus a viver, cada dia do corrente ano, como tições em brasas, incendiando a família, escolas, faculdades, empresas e todos os lugares em que se fizer presente.

Nestes dias – 02 a 09 de janeiro – a Igreja teve o privilégio de consagrar o ano de 2017 em oração diante do Senhor. Foram dias de avivamento e de manifestação do poder do Espírito Santo, permitindo que todos fossem tocados pelas palavras pregadas e pelas orações fervorosas que subiram às narinas do Senhor como aroma suave.

Num culto dinâmico e carregado de quebrantamento, toda a Igreja prostrou-se diante dAquele que é, entregando sonhos, projetos e motivos de oração, crendo que Ele responderá com poder!

Toda a Igreja tem muito a agradecer ao Senhor por esses dias e pelas vidas que Ele trouxe ao Centro de Adoração que, com o estacionamento completamente ocupado, o templo cheio e mais dois auditórios lotados, evidenciou que a glória de Deus atraiu, e sempre atrairá, muitas vidas!