15 Anos do Ministério Kaíros do Rei

Publicado em: outubro de 2021 | Categorias: Novidades

Separamos o dia 19/09/2015 para agradecermos a Deus pelos 15 anos do Ministério Kaíros do Rei (KDR), nosso Grupo Rede de King´s Kids, um projeto ligado a Jovens com uma Missão – JOCUM. Desde o início dos anos 2000 o ministério KDR tem realizado um trabalho maravilhoso de Evangelismo através das nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos. O objetivo principal é dar aos filhos e filhas da Igreja uma experiência missionária através de Campanhas Nacionais, Viagens Missionárias e Evangelismo de Rua, nossas estratégias são: teatro, dança, música, esportes e mídia. Os valores de King´s Kids estão firmados no Relacionamento com Deus, na Capacidade e no Protagonismo da juventude, nos Valores da Família, na formação e Capacitação de Liderança, na União de Gerações e em Alcançar vidas para Cristo. Convidamos o Grupo Rede Amigos do Rei da Igreja Presbiteriana Central de Cornélio Prócópio/Pr para marcar essa data tão especial para a vida de todos que colaboraram e ainda estão colaborando para que o KDR continue a abençoar as gerações. Passamos o dia na Chácara Kumbayá e no nosso culto de Jovens realizamos várias apresentações, inclusive com a participação do grupo de Cornélio, foi uma noite de Gratidão a Deus onde foram homenageados o Rev. Osni Ferreira e a família Barros como fundadores do ministério, estando presentes a irmã Dulcinéia Barros (Tia Néia) e seu filho Daniel Barros. Desde 2007 o casal Pr. Cesar e Renata França estão à frente do KDR e também foram homenageados junto com todos os obreiros e líderes de ação que hoje tem servido com alegria e dedicação a Deus, mas toda honra, toda a glória e todo o louvor serão sempre ao nosso Jesus, sem Ele nada teríamos feito! Que venham mais e mais anos de vida e que as novas gerações continuem sempre firmes nos princípios de Conhecer mais a Deus (leitura da palavra e oração), alegrar o Seu coração (obediência) e fazer o Senhor Jesus conhecido em todos os lugares (alcançar vidas) para assim CUMPRIR O NOSSO CHAMADO!

Um abraço!

Pr. Cesar