1ª Imersão na Visão do Discipulado Um a Um

Publicado em: outubro de 2021 | Categorias: Novidades

Entre os dias 26 e 29 de setembro, a Igreja Presbiteriana Central realizou a primeira “Imersão”, no formato de 4 noites, que foram muito significativas, com uma média de 1300 participantes.

Liderados pelo Pr. Domingos, da Igreja Batista de Marília, alguns pastores dessa comunidade ministraram palavras de poder que contribuíram para o alinhamento da visão da Igreja e, acima de tudo, despertaram, motivaram, enfim, inspiraram ainda mais todos os participantes a continuarem focados nessa desafiadora jornada que é ganhar vidas para Cristo e, também, cuidar dessas vidas, por meio da célula e do discipulado um a um.

Assuntos como oração, louvor e adoração na célula, enchimento do Espírito Santo e vida com Deus, foram alguns dos temas ministrados, entre testemunhos impactantes que mostraram, acima de tudo, que o que mais conta para o crescimento de uma célula não é a capacitação pessoal do líder, ou mesmo seu trabalho exaustivo, mas sim a comunhão com o Espírito Santo de Deus, que coloca o Senhor como o protagonista de todo processo.

Só assim, na dependência total do Espírito Santo e na busca constante pelas estratégias divinas, é que o povo de Deus conseguirá vencer todo o esgotamento e fazer de cada célula um ambiente de poder e de milagres.

Um dos destaques da Imersão foi a ministração sobre transmissão de fé às futuras gerações, feita pelo Pr. Domingos. Nesse momento, todos foram desafiados, como Igreja, e, acima de tudo, como pais, a pedirem graça e competência ao Senhor, para que os seus filhos não só amem a Deus e a Igreja, como também possam ir muito além do que já tem sido feito.

Tal desafio reforça a importância da célula e do discipulado como ferramentas e fundamentos de consolidação de vidas no Reino de Deus.

A Deus, a glória por tudo o que fez na Igreja Central nesses dias de Imersão. Diversos testemunhos de cura e de restauração ministerial já começaram a acontecer.

E isso é só o começo.

Creia!