Vigília de Oração

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Novidades

No dia 31 de julho um grupo expressivo de irmãos e irmãs de nossa igreja, esteve reunido na Chácara Kumbayá para mais uma vigília de oração. A organização ficou por conta das redes Vinho, Vermelha e Verde Escuro, mas todas as redes estavam representadas por seus líderes e membros de células. Todos que estiveram presentes puderam perceber a presença do Senhor naquele lugar. O agir do Espírito Santo foi tremendo, nos louvores, nas orações, na ministração da Palavra. Deus visitou seu povo, gerando quebrantamento, cura, libertação, avivamento e mudança de vida. Foram vários momentos de oração, onde Deus derramou Seu poder entre nós. O ponto alto da vigília foi em volta de uma grande fogueira, onde todos os presentes puderam cantar, orar e ouvir a voz de Deus ao seu redor. O fogo na Bíblia faz referência à presença de Deus. O nosso Deus é fogo (Hb 12:29), Seu trono é de fogo (Dn 7:9), Sua palavra é fogo (Jr 23:29). O Espírito Santo desceu no Pentecostes em línguas de fogo (At 2:3). O Rev. Hernandes Dias Lopes em um dos seus livros diz; “O fogo ilumina, purifica, aquece e se alastra”. Foi justamente isso que aconteceu naquela noite gloriosa, fomos iluminados, purificados, e aquecidos pela presença do Senhor. Precisamos aproveitar o momento que estamos vivendo, dispor nossos corações e buscar com intensidade viver uma vida de intimidade com Deus. Que assim como aconteceu na vigília, Deus possa inflamar nossas almas e remover dos nossos corações as cinzas da frieza e do comodismo para bem longe, e que o fogo do Espírito se alastre em nós e através de nós. Cremos que vamos ganhar 5% da cidade de Londrina para Jesus e que vamos batizar 1000 novos discípulos em 2016, para tanto é preciso ser uma igreja que ora e clama a Deus sem cessar. Por isso, marque em sua agenda e não fique de fora da próxima vigília que acontecerá no dia 02 de Outubro. Venha experimentar o agir de Deus em sua vida.