2º Face a Face de Homens - Eu sou o Terceiro

Publicado em: outubro de 2021 | Categorias: Novidades

EU SOU O TERCEIRO!

O “Face a Face de Homens”, cujo tema foi, “Deus em primeiro, meu próximo o segundo, e eu o terceiro”, é um encontro realizado pela Igreja Presbiteriana Central, que ocorreu em um final de semana (sexta, à noite, sábado e domingo), em que Deus manifestou seu poder para transformar vidas sedentes dEle.

O “Face a Face de Homens” foi sobrenatural!

Durante esses dias, homens foram desconstruídos e construídos, novamente, pelo Espírito Santo, que usou, poderosamente, a vida de cada ministrador, falando ao coração de cada participante. A cada palestra, Deus tocava a vida dos irmãos e os quebrantava. E, com certeza, esposas, filhos e filhas receberam homens transformados, completamente, pelo poder da Palavra de Deus. Como diz o Reverendo. Osni: “O quebrantamento dos homens antecede o avivamento!”. E a Igreja almeja por mais avivamento do que já tem experimentado.

Esse “Face a Face” só foi possível porque uma equipe de mais de quarentas homens, voluntários, dedicou seu tempo a servir os encontristas, proporcionando condições necessárias para que a preocupação deles fosse, apenas, receber mais de Deus.

Glória a Deus pela vida desses mais de 140 homens envolvidos nesse encontro.

Cremos que o Senhor tem muito mais a fazer em nosso meio. Isso é só o começo!