Novidades

A Revolução do Amor Chegou!

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

A REVOLUÇÃO DO AMOR CHEGOU!

 

 

“Jovens, eu lhes escrevo porque venceram o Maligno” (1Jo.2:13). O apostolo João quando escreveu sua 1º epístola lutava pastoralmente contra alguns ensinos heréticos que intencionavam minar a igreja por dentro, lançando dúvidas acerca da natureza humana de Jesus e da certeza da vida eterna, nesse sentido afirmou John Stott: “João exibe terno cuidado por seus filhinhos. Seu objetivo é protegê-los, e firmá-los em sua fé e vida cristã para que a alegria deles seja completa, para que não pequeis, a fim de saberdes que tendes a vida eterna. Alegria, santidade, certeza. São estas as qualidades que o pastor deseja ver no seu rebanho. A primeira epístola é obra-prima da edificação. ”

Nós, Juventude da Igreja Presbiteriana Central, também já vencemos o Maligno por causa da Cruz de Cristo que triunfou sobre o poder das trevas, e por isso o verbo grego “neaniskoi…nenikekate” (John Stott) está no tempo perfeito e transmite o desdobramento no presente de uma ação no passado, ou seja, a cruz de Cristo nos faz vencedores hoje e sempre! A consequência disso é a alegria em celebrar a Deus nos cultos aos sábados, nas células, com muita música, Palavra e unção do Espírito Santo; e temos visto essa alegria sendo espalhada por meio do vento do Espírito Santo! Jovens com ideal de vida ética que são gratos a Deus por tudo o que Ele fez, e em gratidão, e tão somente por isso, moldaram suas vidas à vontade Dele! Uma juventude alegre e santa ninguém mais segura! Tudo isso só é possível por causa da certeza, da convicção que a Juventude da Central, tem em Jesus e na Sua Palavra, como reitera João: “Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno.” (1Jo.2:14) Quem poderá parar uma Juventude apaixonada por Jesus e por vidas? Ninguém! Rumo as #1000 vidas!

Venha conhecer um lugar onde a presença de Deus se manifesta e acolher bem as pessoas é nossa prioridade: amar, cuidar e encorajar está cravado em nosso coração. Quem entrou não saí mais! Você pode conhecer uma de nossas células de jovens universitários e jovens profissionais, ou de adolescentes. A célula é uma família que se reúne uma vez por semana, e também durante a semana, com o objetivo de resgatar vidas, discipular pessoas um a um baseado no cuidado paternal/maternal, comunhão constante, e multiplicação de novas células para que o evangelho alcance muitas outras vidas!

A Revolução começou…! E você poder fazer parte dela! Tamo junto!

Pr. Diogo Crotti

 

Contato:

Células de adolescente. Pr. Lucas – 9104 7341

Células de adolescente e jovens. Pr. Cesar – 9936 23 25

Células de jovens universitários e jovens profissionais. Lic. Samuel – 9809 0326

Células de jovens universitários e jovens profissionais. Pr. Diogo Crotti – 9196 1050