Novidades

Celebrando a Ressurreição de nosso Senhor!

Publicado em: outubro de 2021 | Categorias: Novidades

“E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou.” (Lucas 24:5-6a)

 

Um momento impactante! É assim que podemos descrever o que experimentamos, por meio da Cantata da Ressurreição, ministrada pelo nosso coral, na Sexta-Feira da Paixão, repetida no Domingo da Ressurreição e também na data em que celebramos a Ascensão do Senhor.

A celebração foi de forte impacto por nos remeter ao principal acontecimento da história, a Ressurreição de Jesus. Tudo o que fazemos, bem como toda a nossa fé e doutrina, só tem sentido porque Ele está vivo.

Impactante também foi o repertório, que nos convidou a celebrar o Deus da Graça Redentora, O que foi morto e venceu a morte, Aquele que é digno e que está no trono, que é o Rei dos Reis.

Observar um coral tão eclético, formado por jovens e irmãos mais experientes, alguns já na casa dos 80, foi mais um fator que encheu o momento de emoção e de devoção. Vale lembrar, que os cantores também encenaram os episódios centrais da vida e do ministério de Jesus, especialmente, de sua Paixão.

As noites foram coroadas com uma palavra poderosa, proferida por nosso pastor, Rev. Osni, a qual foi baseada na passagem que relata a visita das mulheres ao túmulo na manhã do domingo.

A abordagem evangelística, feita pelo pastor, culminou em um apelo para a salvação de vidas e, pela Graça, pudemos testemunhar a conversão de diversas pessoas nessas celebrações.

Que a certeza de que Cristo Vive nos deixe cada vez mais encantados com o Evangelho e envolvidos com a implantação do Reino de Deus na terra. Vamos trabalhar! Afinal, temos mil vidas para alcançar durante este ano. A Deus a glória!

Pr. Leonardo Neto