Conferência enfatiza a fidelidade de Deus

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Sem categoria

A Igreja Central realizou, de 20 a 22 de outubro, a Conferência de Finanças Celeiros Transbordantes. O preletor foi o pastor José Maria Guimarães. Palestrante internacional, congrega no Ministério Família Debaixo da Graça, da Assembléia de Deus de Bragança Paulista (SP).

É a segunda vez que o pastor José Maria ministrou na Central este ano. Há alguns meses, ele falou aos casais da Igreja sobre vida a dois. Durante a conferência, que reuniu mais de 4.100 pessoas, ele falou sobre a necessidade de planejamento financeiro familiar e a promessa da provisão de Deus, que está em Deuteronômio 28:8.

O pastor José Maria também abordou a importância dos dízimos e ofertas, conforme Malaquias 3:8-11. O pastor Francisco Antunes, um dos organizadores do evento, frisa que as mensagens despertaram os participantes em relação ao tema abordado.

“Muitos descobriram que a fidelidade de Deus não é opcional. Será abençoado quem entendeu a mensagem e a está colocando em prática”, comentou.