CORAÇÃO OBEDIENTE, VIDA RELEVANTE

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Novidades

O KAIRÓS DO REI, ministério da Igreja Presbiteriana Central, que também está ligado ao Ministério King’s Kids Brasil, realizou, no período de 8 a 17 de julho, o Acampamento Ecoar (para adolescentes a partir de 11 anos) e a Campanha Nacional do King’s Kids (para crianças a partir de 7 anos) no Colégio Londrinense/UniFil.

Todo ano, o King’s Kids Brasil escolhe um tema para ser trabalhado nos “grupos redes”, por todo o Brasil, tanto nas campanhas de inverno quanto nas campanhas de verão. O tema escolhido para este ano foi: “CORAÇÃO OBEDIENTE, VIDA RELEVANTE”.

Esse encontro contou com a presença do Pr. Mario Diniz, de Belo Horizonte, que abençoou a todos com canções de seu cd RELEVANTE e, ainda, teve a presença do Pr. Flavinho Marques da Igreja Batista da Lagoinha.

Toda campanha do King’s Kids é dividida em dois momentos. O primeiro é o TEÓRICO, no qual todas as atividades são internas, como ensaios e ministrações. O segundo é o PRÁTICO. Por exemplo, visitamos o MEPROVI PEQUENINOS, o COL (Centro Ocupacional de Londrina), o Hospital do Câncer, a Feira do Cincão e outros lugares, sempre com o intuito de levar o amor e a palavra de Deus a todos.

Com toda certeza, foi um tempo muito especial na vida daqueles que estavam presentes! Juntos, aprendemos como ter um coração que faz a vontade de Deus e como ter uma vida que faz diferença para aqueles que não conhecem o Senhor Jesus.

O Ministério Kairós do Rei voltará das férias agora em agosto, com muitas novidades e com vagas abertas para crianças de 7 a 17 anos e para obreiros acima de 18 anos.

Vamos, juntos, ter um CORAÇÃO OBEDIENTE de acordo com a Palavra e uma VIDA RELEVANTE para impactar nossa CIDADE.

Deus abençoe!