Dia dos Pais

Publicado em: outubro de 2021 | Categorias: Novidades

No segundo domingo de agosto, aconteceu, em nossa Igreja, a homenagem das crianças do C.A. Kids e do Geração Futuro para os pais.

Depois de um mês de muito ensaio, com todas as crianças, enfim aconteceu o dia da apresentação.

Para essa apresentação, foi destinado um tempo de muita dedicação. Os ‘‘tios’’ do “Kids” e do “Geração” auxiliaram nos ensaios, semana após semana. E as crianças, esforçaram-se para aprender as letras das músicas e a coreografia.

De forma bem criativa, as crianças estavam todas fantasiadas de super-heróis, do mais diversos tipos: havia Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha entre outros.

E, com toda essa estratégia, por meio de jograis, canto e dança, cada criança pôde dizer ao seu pai que ele era o seu super-herói, ou melhor, um SUPER-PAI.

Com certeza, foi um momento muito bom e de muita alegria para toda a Igreja.