Dia em Família

Publicado em: outubro de 2021 | Categorias: Novidades

Aconteceu no dia 12 de outubro no Espaço Comunhão mais um maravilhoso Dia em Família. O evento contou com a presença de milhares de pessoas entre membros da igreja, familiares e visitantes. Foi um dia especial, com muitas famílias reunidas, momentos de comunhão e confraternização, além de muita comida e diversão!

Esta grande festa foi preparada com muito amor e dedicação por diversos voluntários e ofereceu diversas atrações para todos os públicos presentes. Para as crianças e adolescentes a diversão foi garantida, com camas elásticas, brincadeiras, desenhos, pinturas no rosto, touro mecânico, escada maluca, castelo, pirâmide de escalada, teatro, entre outras.

Para os homens foi organizado pelo ministério insp!re um campeonato de futebol suíço que contou com a participação de 8 equipes. Os jogos tiveram início pela manhã e foram finalizados no período da tarde, onde foi realizada a premiação para os três primeiros lugares, com medalhas e brindes personalizados do ministério. Contamos também com a participação dos estudantes de fisioterapia, nutrição e estética da Unifil, que realizaram aferição de pressão, pesagem, orientação, massoterapia, entre outras atividades.

Além de todas estas atrações foi montada uma super praça de alimentação na quadra coberta, com barraquinhas de cachorro quente, pastel, espetinho, doces e refrigerantes, sendo a pipoca e o algodão doce, distribuídos gratuitamente.

Momentos como estes são muito especiais na vida da igreja e ano que vem esperamos você e sua família para esta maravilhosa festa!