“Drive Thru” de vacinação no estacionamento da Igreja Presbiteriana Central

Publicado em: outubro de 2020 | Categorias: Novidades

Campanha de imunização da gripe para idosos acima de 60 anos.

A Igreja Presbiteriana Central de Londrina, cedeu as instalações de seu Centro de Adoração, com salas e o espaço do estacionamento, para que a Secretária de Saúde do município de Londrina realizasse, neste último sábado (28), a campanha de vacinação, por meio de “Drive Thru”, para os Idosos acima de 60 anos.

Vale ressaltar que toda a logística e a organização do trânsito e das vias de acesso à igreja foram de responsabilidade da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização – CMTU. A Igreja Central disponibilizou o espaço e engajou funcionários e discípulos como voluntários para auxiliar os servidores da Secretaria de Saúde e procurar oferecer o melhor acolhimento possível para os atendidos.

A Igreja Presbiteriana Central, em seus mais de 83 anos de existência, nunca deixou de exercer a sua visão de acolher, amar e edificar pessoas. Sempre esteve e estará de portas abertas para servir a população londrinense e a sociedade em geral.

Servindo a você; servimos a Ele, Jesus.