EDD Encontro de discipuladores com Deus

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

Nos dias 23, 24 e 25 de Outubro tivemos o nosso 1º EDD – “Encontro de Discipuladores com Deus” com a participação da nossa igreja parceira a PIB de Marília (Primeira Igreja Batista de Marília). O pastor titular da PIB, Domingos Jardim iniciou o “EDD” com a palestra “a origem do MDA” e sua equipe expôs os princípios do discipulado um a um.   Juntamente com eles o Rev. Osni subiu ao púlpito com duas ministrações. Deus usou grandemente esses homens que com ousadia e paixão anunciaram a Palavra num auditório com 183 encontristas sedentos pelo poder de Deus em suas vidas! O Senhor tocou cada um deles, homens, mulheres e jovens, quebrantados e renovados em suas forças pelo Espírito Santo. As palestras abordaram desde a atitude do “discipulador”, do “discípulo”, da “transparência no discipulado”, a “origem do mda” como já mencionado, e o “poder do Espírito Santo para discipular”.

Tudo isso foi possível porque havia uma equipe maravilhosa nos bastidores cuidando de cada detalhe para que o EDD funcionasse conforme o programado, desde a alimentação, organização no local, e cuidado com os carros, e sempre com alegria, sorriso no rosto e paixão no servir.

Glória a Deus pela vida dessas duas grandes equipes, a PIB de Marília e a da IPCL de Londrina, que reconhecem “que no Senhor, o trabalho de vocês não será vão.” (I Cor. 15:58)