ENCONTRO DE PASTORES E LÍDERES PARA A REVITALIZAÇÃO DE MINISTÉRIOS E IGREJAS

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Novidades

Porque não houve outra igreja que se associou comigo no tocante a dar e receber. (Filipenses 4:15)

Essas palavras foram ditas pelo apóstolo Paulo em sua carta à igreja de Filipos. Com elas, ele reconhece a importância daquela igreja para seu ministério, no sentido de sustentá-lo não só com o envio de recursos, mas também em oração e colocando seus líderes à sua disposição, como foi o caso de Epafrodito.

Crê-se, que foi com esse mesmo espírito de reconhecimento e de gratidão, que os mais de 30 pastores de diferentes cidades e estados, que participaram do Encontro de Revitalização Ministerial, voltaram para suas igrejas.

Esses obreiros e obreiras receberam aqui palavras de encorajamento de líderes experientes como Terry Gyger e Rev. Osni Ferreira. E, nos dias em que permaneceram na Igreja Central, foram apresentados ao sistema de igreja celular, ao modelo MDA, além de terem contato com os mais diversos cultos, ministérios e serviços da igreja.

Toda a alimentação e o acesso às oficinas foram oferecidos gratuitamente pela Igreja Central, que reconhece a importância de investir em vidas, em homens e em mulheres de Deus que desejam um ministério cada vez mais frutífero.

O evento, que aconteceu entre os dias 16 a 19 de abril, já deixou saudades. Outras edições acontecerão, a fim de habilitar ainda mais esses obreiros para toda boa obra. Com isso, a Central também crescerá como igreja e, junto de outras igrejas e de seus líderes, ascenderá ao conhecer e compartilhar aquilo que Deus está fazendo ao redor do mundo por meio de seu povo.

A Ele a glória hoje e sempre!