Feira de Ministérios desperta membros para serviço

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Sem categoria

Nos dias 20, 22 e 27 de outubro, centenas de membros da Igreja Central visitaram a Feira dos Ministérios, montada no Hangar 4. Foi a oportunidade de conhecer todos os ministérios que hoje estão em funcionamento.

“Foi um evento bastante proveitoso. Muitas pessoas se surpreenderam com a quantidade de ministérios que existem hoje e que elas podem se engajar para servir”, diz o reverendo Osni Ferreira.

A Feira funcionou após os cultos. Os visitantes puderam conhecer os estandes, colher informações e ouvir testemunhos dos irmãos que já servem. Também foi produzida uma edição especial da Revista Quatro Estações, que trouxe uma descrição de todos os ministérios.

“Foi uma excelente oportunidade, que ainda está nos agraciando com muitos frutos. Descobrimos que há muitos irmãos com disposição de participar mais da vida comunitária da Igreja”, conta o reverendo Osni Ferreira.