Feriadão é na Igreja Central

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Sem categoria

feriado-em-familiabanner-siteDiversão, entretenimento, lazer e bons momentos com os amigos. Tudo isso reunido em um só lugar. Este é o objetivo do Feriado em Família, evento que está sendo organizado pela Igreja Central e acontecerá no dia 12/10, das 9h às 18h, no estacionamento do Centro de Adoração (rua João XXIII, nº401 – jardim Dom Bosco).

Cada ministério da Igreja Central ficou responsável por organizar um setor desta grande festa. Por isso, atrações não vão faltar. A programação está recheada com apresentações artísticas e musicais, gincanas, brincadeiras infantis e outras atividades.

“Vamos proporcionar um ambiente de comunhão entre os membros e seus convidados, já que a proposta é trazer toda a família para o Centro de Adoração”, comenta um dos organizadores do evento, Thiago Augustus de Oliveira.

Como as atividades estão marcadas para o dia inteiro, não é preciso se preocupar com alimentação. “Teremos um espaço ideal para consumo de salgados, bolos, doces, tortas e outros tipos de alimento. O objetivo é que a família venha com tranquilidade e faça as refeições aqui mesmo, sem a necessidade de ir para casa”, salienta Oliveira.

Anote na sua agenda. Feriado do dia 12/10 é na Igreja Central!