Festival Kairós Londrina 2016

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Novidades

Em sua terceira edição o Festival Kairós Londrina dobra o número de participantes.

Quatro dias de edificação, comunhão, arte, adoração e informação. Assim foi a terceira edição do Festival Kairós Londrina, realizado de 06 a 09 de fevereiro, pela Igreja Central, com uma programação voltada para todas as faixas etárias.

As atividades foram realizadas no Centro de Adoração e incluíram palestras, cultos, oficinas,  apresentações artísticas e, o mais importante: um tempo dedicado para buscar a Deus.

Para o reverendo Osni Ferreira, a alta adesão dos membros da Igreja Central ao Festival, confirma o propósito do projeto. “Estamos muito felizes com a grande participação que tivemos este ano”. Praticamente dobramos o número de inscrições em relação a 2015.

Segundo o reverendo Osni Ferreira, o objetivo do Kairós é proporcionar uma programação para a família. “Trabalhamos para oferecer uma programação que inclua todos os familiares. Os participantes puderam desfrutar de excelentes conteúdos em todas as áreas ministradas, seja em oficinas e cursos, além dos sermões”.

Entre os preletores do evento estavam ministérios reconhecidos nacionalmente, como pastor Chuck Bentley líder do Ministério de Finanças Crown e reverendo Osni Ferreira. A programação artística também foi de alto nível e contou com a presença dos grupos ADT – Arte de transformar, Expressão de amor, Paulo César Baruk, Davi Sacer, Elo Vital, e a banda Origem.

Nas oficinas foi possível aprender sobre Artes e Missões, Stomp, Evangelismo criativo, Jogos teatrais, Ritmos afros, Clown, Street Dance, Maquiagem Básica, Cuidados Básicos da Pele, Culinária, Coaching, Arranjos Florais, Bateria, Automassagem para Alívio do Estresse, Malabares, Culinárias, Fotografia, entre outros temas.

“Já estamos preparando o Festival Kairós 2017. Se você quer ser grandemente abençoado, reserve já os dias do carnaval para trazer sua família e desfrutar de um tempo diferente na presença de Deus” diz o reverendo Osni Ferreira.

Kairos Londrina-11

Reverendo Osni Ferreira