HighTea 2015

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

Logo Hightea (1)

Em sua 8ª edição, reunindo mais de 600 participantes, o HighTea 2015 foi realizado no Buffet Planalto em 10 de setembro. O tema deste ano foi “Assim Brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem ao Pai que está nos céus” (Mateus 5:16).

O HighTea é um ministério de evangelização e assistência social, que começou através de uma célula de mulheres da Igreja Presbiteriana Central.

Foi uma tarde muito especial de comunhão, na qual aprendemos mais sobre as maravilhas que Deus faz.  Tivemos uma belíssima apresentação da Guarda Mirim e do Meprovi, instituições assistidas pelo evento.

“Brilhe para a glória de Deus!” Esta foi à frase mais pronunciada na oitava edição do Hightea.

A nossa tão esperada convidada, a pastora e juíza aposentada Tania Tereza, brilhou com seu lindo testemunho, impactando as nossas vidas e revelando os cuidados de Deus diante das lutas e dificuldades que passou. Ensinou-nos que a vida revela a perfeita vontade de Deus, quando aprendemos a confiar e descansar. Sua trajetória não foi fácil – e não tem sido fácil – mas ela afirmou: “Compreendo que, em cada detalhe, Deus aponta para o melhor. Ele confirmou e tem confirmado seus sonhos e suas metas. Deus é fiel quando caminhamos no entendimento da sua Palavra. É possível brilhar quando se crê”.

Os preparativos para o HighTea 2016 já começaram. Comece a orar desde já por suas amigas que ainda não conhecem o amor de Deus e não perca a oportunidade de levá-las no próximo ano. Para ver mais fotos e vídeos acesse:

www.hightea.com.br ou facebook.com/hightealondrina

_DSC8507 _DSC8698 IMG_0382 UF2_5875