KAIRÓS LONDRINA 2020

Publicado em: julho de 2020 | Categorias: Novidades

Nos 21 a 25/FEV tivemos o Kairós Londrina.

O Kairós Londrina é um evento realizado pela Igreja Central, que tem como objetivo proporcionar aos discípulos da igreja, e também a toda a cidade de Londrina, uma alternativa saudável nos dias de carnaval.

A Palavra “Kairós” significa “tempo oportuno ou tempo de Deus”, ou seja, indica que tem o tempo de salvação realizado em Cristo chegou, por isso Kairós é muito mais que um tempo de se encher do conhecimento do Senhor, é um momento de alcançar os que ainda não creram em Jesus!

Tivemos participações especiais: Banda Central 3, Alexandre Chaves, Gilberto Araújo (Fire Universitário), Andréa Vargas, João Paulo (Min. Céu na Terra), Rodolfo Abrantes, Flavio Tavares (Fundador do Instituto Parar e Welcome to Tomorrow) e grupo Kemuel.