Musical de Natal: O FILHO!

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

No final de dezembro, realizamos mais um Musical de Natal da Igreja Central! Uma produção que seguiu a linha dos grandes espetáculos artísticos da atualidade: música e canto coral, dança nos mais diversos ritmos, patinação artística, ginástica rítmica, teatro e alta tecnologia. Contamos com a participação de mais de 140 pessoas entre equipe de staff, músicos, cantores, atores e dançarinos! Nossa proposta e missão continuam as mesmas: contar a história do nascimento de Jesus de forma diferente, contemporânea e atrativa.

Foram realizadas três apresentações nos cultos da Igreja: no culto das 18h no Templo, no culto de jovens e no culto de Natal no Centro de Adoração! Esse ano levamos o musical para o Londrina Norte Shopping em duas grandes apresentações, saindo assim das “4 paredes”, alcançando os de fora, abençoando a cidade com a mensagem do nascimento de Jesus!

Unindo gerações da Igreja, dois grupos se mobilizaram para viabilizar o evento: o Ministério Coral, sob a regência do Maestro Eron Loureiro, ficou responsável pela produção musical e o Ministério Kairós do Rei, sob a liderança do Pr. Cesar França e Aline Dias Fonseca, foi responsável pela captação de recursos, adaptação e produção artística e audiovisual.

O musical foi uma adaptação do conto “O Filho”, em que um milionário, o maior colecionador de obras de arte da Europa, em meio à 2ª Guerra Mundial, tem seu único filho convocado para enfrentar o Nazismo, morrendo em combate, dando a vida para salvar seu batalhão. O final é surpreendente e faz uma ponte muito significativa com a história de Jesus Cristo, que nasceu para dar sua vida por cada um de nós.

A Ele, o personagem mais importante do Natal, toda honra, glória e louvor.