MUSICAL MILAGRES

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Novidades

“Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres!”

Sl 126:3.

Pela primeira vez o Coral da Igreja Presbiteriana Central de Londrina apresentou o Musical “MILAGRES”.

Esta apresentação faz parte de um novo projeto do Coral em trazer mais musicais para a Igreja, além das já tradicionais cantatas de Natal e da Ressurreição, com o objetivo de alcançar vidas para o Reino do nosso Deus rumo ao alvo de 1000 novos discípulos em 2016, uma vez que são muitas pessoas que prestigiam esse tipo de evento.

Foram duas apresentações. No Templo da Rua Benjamim Constant e no Centro de Adoração.

O tema abordado – “Milagres” – mostrou Cenas do ministério de Jesus Cristo aqui na Terra, onde os próprios coralistas atuando como cantores e atores proporcionaram momentos de emoção e reflexão. Pudemos sentir o mover de Deus em nosso meio! Em diversas canções, Coral e Igreja uniram suas vozes em louvor ao Senhor Jesus Cristo!

Logo após as apresentações já pudemos ouvir testemunhos do agir de Deus em muitas pessoas, e até mesmo nas vidas dos próprios integrantes do Ministério que vivenciaram verdadeiros milagres nas mais diversas áreas…

Que o Senhor derrame de suas bênçãos sobre cada um e que todos alcancem os milagres que precisam em suas vidas!

Fica aqui mais uma vez o convite para que você ingresse no Ministério Coral de nossa Igreja. Venha somar forças conosco!