Pastor da Lagoinha fala para jovens e adolescentes da Central

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Sem categoria

No último sábado (28), o Culto de Jovens e Adolescentes da Igreja Central recebeu um convidado especial: o pastor Leonardo Estrella, de 28 anos, líder dos Gideões Jovens da Oração da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte (MG). Ele explicou a simplicidade que o cristão deve ter na hora de orar e também como desenvolve este trabalho em Minas Gerais.

Segundo o pastor, os jovens da Lagoinha são incentivados a reservar uma hora por semana para a oração, além de disseminar esta prática através das redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

“Foi uma experiência marcante aprender mais sobre a importância da oração. É ainda mais gratificante saber que esta mesma palavra tem sido difundida em outros lugares do Brasil, assim como tem acontecido com a juventude da Igreja Central”, comentou o pastor César França.

O Culto de Jovens e Adolescentes acontece todo sábado, às 20h30, no Centro de Adoração (rua Paulo Kawassaki, 101 – jardim Dom Bosco). Você é nosso convidado!