Pr. Wanderly Corrêa

Wanderly Corrêa Nascido em Uraí/Pr no dia 10 de agosto de 1978. Convertido em 1991 e discípulo da Igreja Presbiteriana Central desde 1998, onde era baterista,ministro e lider do ministério de louvor do Polo Castelo. Foi o 1°seminarista enviado do polo para a 1° turma de bacharel em teologia da Unifil,sendo o 1° pastor Licenciado e Ordenado do curso pelo presbíterio de Londrina (Plon).
Técnico em Hecursos Humanos pela Unifil. Foi pastor titular da Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade de Santa Cecilia do Pavão Pr. Foi pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade Jales SP. Foi pastor titular da Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade Monte Aprazível SP. Foi pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana Maanaim Londrina Pr. Foi pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana Central Polo Leonor Londrina Pr. Atua hoje como Pastor colaborador da equipe ministerial da Igreja Presbiteriana Central Londrina Pr. Casado com Daniele e pai de Caio,Cailan e Cailaine.