Quilo do Amor

Publicado em: julho de 2021 | Categorias: Novidades

Em um ano e meio de existência a campanha “Quilo do Amor” arrecadou mais de 70 toneladas de alimentos não perecíveis, destinados à parte da sociedade que não possui acesso aos mesmos ou às entidades sociais que a Igreja Central sustenta. O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um como uma demonstração prática de amor para com os outros. Guiada pelo Espirito Santo, a Igreja Central, dentro de uma visão de amor, cuidado e encorajamento, está alcançando também os necessitados, através destas doações.

Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós mesmos, só a solidariedade resgata em nós a grandeza e a dignidade com que o Criador nos fez, plenos no amor e imensamente gratos por tudo aquilo que Ele tem nos dado.

Com os alimentos arrecadados a cada mês, estamos contribuindo com projetos sociais da nossa Igreja, tais como: Ministério Ágape (Distribuição de marmitas para moradores de rua), Meprovi (atendimento a homens em situação de dependência química), Meprovi Pequeninos (crianças em situação de vulnerabilidade social no contra turno escolar), Alfa (distribuição de café da manhã todas as terças-feiras na casa de Apoio ao Hospital do Câncer aos pacientes que aguardam atendimento e seus acompanhantes, que na maioria das vezes não teriam condições para se alimentar durante o dia).

Você que deseja ser um doador, leve suas doações em sua célula, nas reuniões semanais ou traga suas doações mensalmente, no culto das 19 horas no 3º domingo de cada mês, quando celebramos a Santa Ceia, e torne-se um canal de bênção nas mãos do Senhor. A você que já é um doador, obrigado! Continue contribuindo. Contamos com a participação e as doações de cada discípulo. Que Deus os abençoe grandemente e retribua 100 vezes mais na vida de cada um!