RECEPÇÃO DE NOVOS DISCÍPULOS

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. (Mt 28:19)

Na manhã do dia 13 de setembro tivemos mais uma recepção de novos discípulos, e é com gratidão a Deus e muita alegria que damos as boas vindas a todos os novos discípulos.

Nosso desejo é que sintam-se acolhidos, amados e encorajados a cada dia. Para isso, é importante o seu envolvimento e engajamento em uma de nossas células.

Neste pequeno grupo, você terá maior facilidade para desenvolver seu conhecimento na Palavra; será acompanhado em suas necessidades; terá comunhão com a Família de Deus e saberá reconhecer quais os seus dons para o serviço no Corpo de Cristo, podendo fazer o mesmo com outras pessoas que não conhecem o Deus da Salvação e Perdão.

Se você deseja participar da próxima recepção, venha fazer as etapas de libertação e o curso de integração e se preparar para um dos maiores passos de sua vida.

Todas às terças-feiras às 19h30, na Noite da Libertação e aos domingos às 10h00 no Centro de Adoração.

“No ano de 2016 queremos fazer uma única recepção. Pela Fé cremos que receberemos 1000 (mil) novos discípulos. Será uma grande festa”, acrescenta o Reverendo Osni.

01 RIC_6828

“Foi com muita alegria que meu filho e eu decidimos integrar a Igreja Central como discípulos. Igreja que nos acolheu, comprometida com a Palavra de Deus, tendo um povo fiel e disposto a servi-lo. É uma grande benção fazer parte deste corpo.”

Ligiane Barbosa