Recepção de Novos Discípulos

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

A manhã de domingo (28 de junho) foi repleta de alegria, uma grande festa no Centro de Adoração e no Céu onde mais de 160 novos discípulos entre homens, mulheres e crianças foram batizados e/ou recebidos como discípulos.

O batismo é uma das ordenanças que Jesus instituiu para a igreja. Pouco antes da Sua ascensão, Jesus disse: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mateus 28:19-20). Estas instruções especificam que a igreja tem a responsabilidade de ensinar a palavra de Jesus, de fazer discípulos e de batizá-los.

Se você deseja participar da próxima recepção venha fazer as etapas de libertação e o curso de integração e se preparar para um dos maiores passos de sua vida, todas as terças-feiras às 19h30m na Noite da Libertação e aos domingos às 10h no Centro de Adoração.