SAF - Sociedade Auxiliadora Feminina

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

Mulher seja uma voluntária da SAF (SOCIEDADE AUXILIADORA FEMININA)

Nosso Ministério foi criado para auxiliar à Igreja em suas atividades. Hoje está além disso pois o trabalho voluntário da sócia da SAF ajuda aos de casa, aos da fé, aos nossos semelhantes. Aproveite a oportunidade de ser mais uma na obra.

Há algo em você que pode unir se a Saf. Até em sua casa o trabalho voluntário pode ser feito, pois as atividades são variadas como: Visita a enfermos e hospitais, Bazar Beneficente, Oficina Dorcas, Grupo Ana – mães que oram, entrega de enxoval de bebê e edredom, chá da amiga, almoço, elaboração de lanches e mega bazar. Para realização destas atividades precisamos de voluntárias para execução dos mesmos.

Os desafios hoje para as mulheres são enormes. Algumas conciliam casa com trabalho. Outras filho, casa e trabalho. Há ainda aquelas que trabalham ou estudam, mas sem deixar de ter os sonhos de toda mulher. A SAF, quer recrutar você, uma mulher batalhadora, para integrar este Ministério. Aqui seus dons e talentos, sua sensibilidade, seus projetos e ideias serão ferramentas para juntas transformarmos  nossa Igreja e nossa cidade.

Nosso objetivo é fortalecer o nosso compromisso no bom combate de Cristo, dentro da missão e da visão missionária da Igreja – ir, enviar, contribuir e orar, buscar uma vida piedosa, desenvolvendo um coração misericordioso e amável, como o de Jesus. Junte-se a nós!

Mais informações:  9944-4684 (Siomara)

x

“Ao ser convidada para fazer parte da Sociedade Auxiliadora Feminina, a SAF,  eu não sabia exatamente o que era, mas acredito que quando algo chega até você, chega por alguma razão, quanto mais para servir à DEUS e ao PRÓXIMO.

Ao me envolver, fui tomando conhecimento dos trabalhos, das reuniões, dos projetos, das doações, das visitas, do cuidado e do carinho de como tudo é realizado e tudo com orações, me surpreendi e me senti constrangida; Descobri que minha vida era tão cheia de obrigações, eu ‘corria’ tanto e o dia todo, cumprindo prazos, horas de trabalho, mas tudo só para mim, me sentia exausta mas nunca frutífera.

Hoje, também sou voluntária em alguns projetos como, o ALFA, o VIDA FELIZ e Ministério Gideões da Oração e meus dias são mais alegres e vivencio bênçãos e conheço pessoas, que não seria possível, se eu não ‘estivesse lá’. Agradeço ao SENHOR e às mulheres da SAF, por ter feito chegar até mim o convite e poder fazer parte deste ministério notável. Eu fiz a ESCOLHA CORRETA”!

Neusa Manfrim