SEMANA DO CLAMOR

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

A “Semana do Clamor” é um culto da Igreja Presbiteriana Central que acontece toda primeira semana do ano com a finalidade de buscarmos ao Senhor com todo o nosso ser e de consagrarmos o novo ano a Jesus.

“Clamar” é bradar em alta voz ao Deus soberano, que responde com poder as orações do Seu povo, como bem expressou E.M. Bounds: “Precisamos de homens e mulheres que possam alcançar a Deus e receber amplamente das Suas reservas inesgotáveis. Podemos perder tudo, menos a oração da fé, e isso será mais poderoso do que a vara de Arão para criar ministérios eficazes e gerar resultados tremendos, que trazem um glorioso Pentecoste”.

Esses “resultados tremendos” foram claramente perceptíveis, em nossa Igreja, no quebrantamento do povo de Deus, nos testemunhos de cura e restauração e num templo cheio de vidas tão preciosas ao Senhor e que entenderam o quão necessitavam Dele para vencerem todos os desafios do novo ano.

Na Semana do Clamor de 2016, o amor de Deus e a Sua misericórdia foram imensuráveis e nos encheram de alegria e de esperança em relação a um novo ano na paz e na graça do nosso Senhor!

Dessa forma, reafirmamos que não há outro caminho, a não ser por meio da oração, para continuarmos fortalecidos na força do poder do Senhor.