Show do Fernandinho

Publicado em: maio de 2021 | Categorias: Novidades

No dia 20 de novembro, tivemos a grata satisfação de receber no Centro de Adoração o cantor Fernandinho e banda. Certamente foi uma noite muito abençoada, onde aproximadamente 8 (oito) mil pessoas estiveram presentes nesta grande noite de louvor e adoração. O cantor Fernandinho tocou todos os corações com o lançamento do CD Galileu.

Segundo Fernandinho, “Somos bombardeados por muitos caminhos e temo que alguns se percam pelo excesso de estradas. Nesse novo trabalho, minha alma clama pelo evangelho simples que fala da morte, da ressurreição e da volta de Jesus. Não há tempo de nos distrairmos com coisas desse mundo e não termos um encontro real com Cristo. Que deixemos de dar maior ênfase às “estratégias” e “visões” que nos cercam e olhemos para Jesus, autor e consumador da nossa fé”.

O CD Galileu surgiu da necessidade de ver o nome de Jesus no lugar devido. Podemos ouvir muitas canções lindas, mas, em muitas delas o foco é o próprio homem” afirma o cantor.

No encerramento da noite o pastor titular Reverendo Osni Ferreira agradeceu toda a família da Igreja Central, vizinhos e visitantes pelo grande sucesso do evento realizado nas dependências da Igreja.

Prepare-se, pois em 2016 grandes coisas acontecerão e você é o nosso convidado. Nosso desejo é que Deus abençoe você e sua família poderosamente!

RAN_3437RIC_9991RIC_9622RIC_0171