SOS DA ALMA – Atendimento Psicológico

Publicado em: julho de 2020 | Categorias: Novidades

Para ajudar aos discípulos e discípulas e a população londrinense no meio do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19, a Igreja Presbiteriana Central está disponibilizando o SOS DA ALMA. O atendimento é oferecido a pessoas que estejam vivenciando situação emocional e psicológica, que levam a agravar os transtornos que já possuíam ou, então, pessoas que nunca tiveram transtornos, mas que apresentam sintomas de ansiedade, ataques de pânico, melancolia, medo, solidão, choro em excesso, etc.
O atendimento psicológico será feito “online” (via WhatsApp ou Skipe), durante período de isolamento social provocado pelo coronavírus, com psicólogos que são discípulos da Igreja Central e estão dispostos a dedicar o seu tempo e orientação.
Interessados devem entrar em contato pelo Telefone 3233-1100, em horário comercial e agendar um horário.

Servindo a você; servimos a Ele, Jesus!